Desde que se fala de um filme baseado nos jogos da série Uncharted, fãs pediam por Nathan Fillion para interpretar Nathan Drake, talvez pelo senso de humor e aparência do personagem. Isso nunca se concretizou, o tempo foi passando e o Fillion já não tá mais com a idade necessária para interpretar o herói. Só que tem mais gente no filme e agora pode ser que ele participe, mas como outra pessoa.

Primeiramente, eu tô dando um chute aqui, mas vem comigo. Na sua conta no Instagram, o Nathan Fillion postou uma foto do rapper Drake e a legenda Sic Parvis Magna, junto com a data 16 de julho de 2018. Sic Parvis Magna é o lema do antepassado de Nathan Drake (Greatness from small beginnings).

Sic Parvis Magna. 7/16/18

Uma publicação compartilhada por Nathan Fillion (@nathanfillion) em

A data, três dias antes do início da Comic-Con, poderia indicar algum anúncio do filme de Uncharted e a confirmação da presença, de alguma forma, no painel da Sony no evento. Ou só um anúncio antes da Comic-Con porque sim.

Pela idade, não seria uma má ideia que o Nathan Fillion não fosse o Nathan Drake, mas sim o Sully, companheiro de aventuras dele. Levando em consideração que o Drake será interpretado pelo Tom Holland, que é mais jovem que o personagem nos jogos, dá pra fazer o Sully também um pouco mais novo.

Obviamente, pode ser PORRA NENHUMA e o Fillion estar só de zoeira, mas ME DEIXA SONHAR! O filme de Uncharted deve começar a ser filmado somente no ano que vem, após as filmagens de Spider-Man: Far From Home, segundo filme solo do Aranha no MCU.

Sem mais artigos