A ideia de um filme de Pokémon é bastante interessante, mas ao enfiarem live action com animação, tinha tudo pra dar errado. Tinha mais chance de cagar de vez quando o filme em si seria Detetive Pikachu, com um Pikachu dublado pelo Ryan Reynolds. Agora saiu o trailer e o visual dos Pokémon e ficou LEGAL PRA CACETE?

Ok, Detetive Pikachu se passa, obviamente, dentro do universo dos jogos, com um jovem que não conseguiu se tornar treinador Pokémon e vive na sombra do seu pai, um excelente detetive. Um dia, ele encontra um Pikachu e, sabe-se lá porque, é o único que entende exatamente o que ele está falando. Juntos, eles resolvem desvendar um mistério. É cretino, mas maluco, como esse trailer me vendeu o filme na hora que aparece o Pikachu.

QUE BICHO FOFINHO, MALUCO! Sério, a Nintendo com a mão pesada em cima do filme não deixou cagarem no visual dos Pokémon, e só de ver o Pikachu peludinho, eu consegui ver os japoneses rindo e já contabilizando os milhões que com certeza vão faturar quando esse filme sair. E o mais louco é que o trailer tá divertido. Parece um baita filme legal pra ver com a família.

No embalo do trailer, a Warner Bros, estúdio por trás da produção, liberou o primeiro pôster oficial do filme.

Detetive Pikachu

Meio sem querer, será que POKÉMON vai ser o elemento que quebrará a maldição de filme merda baseado em videogame? Sério, eu me empolguei demais com esse negócio! Vale lembrar que a Nintendo já confirmou a produção de uma animação do Mario e existem rumores sobre uma série animada de Zelda, produzida pelos responsáveis pela adaptação de Castlevania para a Netflix.

Detetive Pikachu tem estreia prevista para o dia 9 de maio de 2019.

Sem mais artigos