Mortal Kombat: novo filme já tem seu Liu Kang, Raiden, Jax e Mileena

Um novo filme de Mortal Kombat está em vias de ser feito e tem a não tão difícil tarefa de superar o primeiro longa, que ainda é uma das melhores adaptações de um game para o cinema. Agora, o elenco do novo filme começa a se formar, já que foram escolhidos os atores que interpretarão Liu Kang, Raiden, Jax e Mileena.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Ludi Lin, que trabalhou no reboot legalzão de Power Rangers, será o novo Liu Kang. Junto dele, foram escolhidos Mehcad Brooks (Supergirl), Tadanobu Asano (Thor Ragnarok e Ichi, The Killer) e a novata Sisi Stringer, que interpretarão Raiden, Jax e Mileena, respectivamente. Eu acho interessante a atriz anunciada ser ligada somente à Mileena, já que eu poderia chutar que ela também será a Kitana, pelo menos se eles forem seguir bem a história do jogo.

Mortal Kombat elenco

Eles se juntam ao já anunciado Joe Taslim, do FANTÁSTICO The Raid, que foi confirmado anteriormente no papel de Sub-Zero no novo filme. Mortal Kombat será produzido por James Wan, diretor do primeiro Jogos Mortais, Velozes e Furiosos 7 e Aquaman, e será dirigido por Simon McQuoid.

Ainda não foi confirmado se ele tentará seguir a história apresentada desde o primeiro jogo ou se vai tentar seguir, sabe-se lá como, com Mortal Kombat 9, lançado para PS3, PC e Xbox 360, como base, mas os envolvidos já confirmaram que ele deve ter uma classificação etária alta e reproduzirá os Fatalities dos jogos no cinema.

Mortal Kombat deve começar a ser filmado no ano que vem para ser lançado nos cinemas de todo mundo em março de 2021.

Leia Mais
Os Cavaleiros do Zodíaco ganham mais um (curto) trailer do seu novo filme