Mortal Kombat: novo filme já tem seu Liu Kang, Raiden, Jax e Mileena

Um novo filme de Mortal Kombat está em vias de ser feito e tem a não tão difícil tarefa de superar o primeiro longa, que ainda é uma das melhores adaptações de um game para o cinema. Agora, o elenco do novo filme começa a se formar, já que foram escolhidos os atores que interpretarão Liu Kang, Raiden, Jax e Mileena.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Ludi Lin, que trabalhou no reboot legalzão de Power Rangers, será o novo Liu Kang. Junto dele, foram escolhidos Mehcad Brooks (Supergirl), Tadanobu Asano (Thor Ragnarok e Ichi, The Killer) e a novata Sisi Stringer, que interpretarão Raiden, Jax e Mileena, respectivamente. Eu acho interessante a atriz anunciada ser ligada somente à Mileena, já que eu poderia chutar que ela também será a Kitana, pelo menos se eles forem seguir bem a história do jogo.

Mortal Kombat elenco

Eles se juntam ao já anunciado Joe Taslim, do FANTÁSTICO The Raid, que foi confirmado anteriormente no papel de Sub-Zero no novo filme. Mortal Kombat será produzido por James Wan, diretor do primeiro Jogos Mortais, Velozes e Furiosos 7 e Aquaman, e será dirigido por Simon McQuoid.

Ainda não foi confirmado se ele tentará seguir a história apresentada desde o primeiro jogo ou se vai tentar seguir, sabe-se lá como, com Mortal Kombat 9, lançado para PS3, PC e Xbox 360, como base, mas os envolvidos já confirmaram que ele deve ter uma classificação etária alta e reproduzirá os Fatalities dos jogos no cinema.

Mortal Kombat deve começar a ser filmado no ano que vem para ser lançado nos cinemas de todo mundo em março de 2021.

Leia Mais
Edward Furlong voltará como John Connor em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio