Morbius tem trailer com Homem-Aranha, Abutre, mas ainda é esquisito

Quando a Sony resolveu que ia criar um universo com os personagens próximos ao Homem-Aranha, só que sem o Homem-Aranha, todo mundo achou cretino. Pois bem, depois do sucesso do Venom, de quase ter tirado o Aranha do Universo da Marvel nos cinemas, parece que a Sony vai fazer o que bem entende e enfiar Morbius, estrelado por Jared Leto, goela abaixo. E sabe a pior parte? O trailer do filme não é ruim. Não é bom, mas também não é ruim.

O trailer mostra Michael Morbius, um cientista que tem uma doença no sangue que tenta uma última vez encontrar uma cura. Isso aparentemente envolve ficar na frente de uma caverna e ser atacado por morcegos, mas ele não vira um vampiro, apesar de se curar e ter sede sangue.

O trailer tem duas cenas que acabam ofuscando o trabalho do Jared Leto e falo delas depois do vídeo.

Pois bem, à primeira vista, Morbius está dentro do universo Marvel nos cinemas, graças ao pôster do Homem-Aranha na parede e os dizeres “ASSASSINO”, uma alusão ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa. PORÉM, a Sony foi e meteu uma imagem do jogo do Aranha de PS4, com o uniforme dos filmes do Sam Raimi.

Morbius Homem-Aranha

Pra deixar tudo mais confuso, a última cena do trailer mostra Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Quer dizer, EM QUE PORRA DE UNIVERSO ESSE FILME SE PASSA?

Morbius Toomes

Eu tô quase torcendo pro Keaton não ser o Toomes e estar ali pra, sei lá, recrutar o Morbius pro Sexteto Sinistro (o que não faz MUITO sentido) e sim um outro personagem nada a ver e Morbius se passa no universo dos filmes do Sam Raimi. SÓ PRA FICAR TUDO CONFUSO!

Morbius estreia dia 30 de agosto.

PS: Faltou um nu-metal nesse trailer pra ficar 100% trevoso como tenta ser. Faltou um Slipknot moendo de fundo ali.

Leia Mais
Review: A Bruxa (ou Como o hype pode matar a graça de um filme)