Milla Jovovich estrelou uma série de filmes ruins baseados em Resident Evil. Eram longas que pegavam a franquia da Capcom e elementos que dariam bons filmes e transformavam tudo em veículo pra transformar Milla Jovovich, que por um acaso é mulher do diretor e produtor dos filmes, em estrela de ação.

Os filmes deram dinheiro porque filmes ruins também dão lucro, mas o anúncio de um reboot deu aquela esperança que era a última vez que veríamos a atriz em um filme baseado em videogame. O mundo não é justo e estamos aqui para falar sobre mais um filme de joguinho estrelado por Milla Jovovich.

De acordo com a Variety, a Constatin Films produzirá uma adaptação da Monster Hunter para os cinemas. O filme será dirigido por Paul W.S. Anderson, que mais uma vez, colocará sua esposa, Milla Jovovich em um dos papeis principais. O interesse em um filme de MH deve ter surgido após o jogo ser um dos maiores sucessos da Capcom nos últimos anos. 2+2…

No ano passado, um vídeo com cenas de teste do filme, que colocam dois dragões do jogo lutando em um shopping (espero que isso seja por causa do teste), surgiu na internet, dando um gostinho da versão que veremos no longa.

Vai ser bom? O histórico não me dá esperanças, mesmo com o Anderson sendo o diretor da melhor adaptação de um jogo pro cinema (MORTAL KOMBAT!), mas todo o resto da filmografia do cara é meio podre. Me parece mais uma egotrip dele com a mulher, agora que esgotaram Resident Evil no cinema.

Vamos ver o que acontece daqui pra frente.

Via Variety

Sem mais artigos