Michael Keaton é um super-herói novamente em Birdman!

Mesmo com muita gente chiando, todos devem respeitar o Michael Keaton como Batman. Dane-se que outros podem ter sido melhores. Ele foi o primeiro sujeito que eu vi como Batman e eu realmente gostava dele ali. O tempo passou, outros papeis surgiram na carreira dele e a vida continua. Agora, ele retorna quase como um super-herói em Birdman.

O filme conta a história de um ator que um dia interpretou um super-herói nos cinemas. O herói em questão é o Birdman, que infelizmente não é o verdadeiro Homem-Pássaro, fazendo do Keaton um advogado depois. A carreira do sujeito acabou partindo por um caminho que ele não queria. Eis que, um belo dia, ele parece surtar e resolver ser o Birdman mais uma vez.

Pelo trailer acima, é possível dizer que todos a sua volta, o que inclui a sua filha, interpretada pela Emma Stone e que já garantiria que eu viria isso tudo no cinema, são afetados pelo surto do sujeito. O elenco do filme ainda traz nomes como Edward Norton, Naomi Watts, Andrea Riseborough e Zach Galifianakis.

Pôster de Birdman

birdman-poster-full

Birdman tem estreia prevista para o dia 17 de outubro, lá nos Estados Unidos. Para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Guardiões da Galáxia ganha novas imagens