Matrix 4: Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss vão estrelar novo filme

Há uns dois anos, rolaram umas conversas de que a Warner estava planejando um novo filme dentro do universo de Matrix, talvez um prequel estrelado pelo Michael B Jordan no papel de Morpheus. Tudo ficou quieto até há alguns meses atrás, quando o diretor de John Wick comentou a possibilidade das Wachowski estarem envolvidas no filme. Agora, não só veio a confirmação que Lana Wachowski vai escrever e dirigir o filme, como Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves voltarão para ser Trinity e Neo em Matrix 4.

A Warner Bros e a Village Roadshow Pictures vão produzir o filme, que foi oficializado, com direito ao presidente da Warner falando que está muito empolgado para reentrar na Matrix com a Lana Wachowski. Só que COMO DIABOS VÃO TRAZER E O NEO E A TRINITY DE VOLTA DEPOIS DO FINAL DO MATRIX REVOLUTIONS?

Não faço a menor ideia, mas Matrix é uma franquia muito mal aproveitada hoje em dia, sendo que depois da trilogia original, praticamente nada dele foi produzido, considerando que o primeiro filme completou 20 anos em 2019.

Não deixa de ser interessante ver como o Keanu Reeves continua dominando o mundo, mas eu espero muito que isso não acabe com o ritmo dos filmes do John Wick. Faz os dois e quanto mais Keanu Reeves, melhor.

Matrix 4 (ou sei lá como vão chamar esse filme), deve começar a ser filmado no início de 2020, provavelmente visando um lançamento no verão americano de 2021.

Leia Mais
E3 2016: Assista a conferência da EA