Mary Elizabeth Winstead fala de sequência de Scott Pilgrim (que nunca vai rolar)

Scott Pilgrim Contra o Mundo é um baita filme, baseado em uma baita série de quadrinhos, mas ele tem começo, meio e fim. O filme, apesar de suas qualidades, não rendeu tanto assim pra Universal. Já dá pra falar que foi um milagre ele sair e ficar feliz com isso. Só que seria interessante ver um pouco mais daquele universo e a Mary Elizabeth Winstead também acha isso.

Em uma entrevista ao site ComicBook em divulgação a Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a conversa sobre filmes baseados em quadrinhos obviamente ganhou vida e foi questionado à MEW se ela gostaria de uma sequência de Scott Pilgrim.

A atriz, que interpretou a Ramona, revelou que durante as gravações do filme, eles brincavam que seria fazer uma sequência mostrando o que aconteceu com os personagens. Só que agora, dez anos depois do lançamento do filme, a ideia de mostrá-los nos seus 30 anos parece muito mais interessante.

Considerando que os personagens terminam a história ali pelos seus 24 anos, realmente ver como estão as suas vidas com 35 seria legal. O maior problema não seria nem na história, que poderia ser criada pelo autor Bryan Lee O’Malley, que continua com bons projetos, mas com o elenco.

Scott Pilgrim e um elenco considerável

Quando Scott Pilgrim estreou, boa parte do elenco estava ali, prestes a estourar. Dez anos depois, tem ali até Capitão América e ganhadora de Oscar. Talvez o mais apagado de todos hoje em dia seja, interessantemente, o próprio Scott Pilgrim, Michael Cera.

Scott Pilgrim
Foto horrorosa, mas olha esse elenco

Obviamente, isso é só uma ideia que a Mary Elizabeth Winstead levantou, mas não deixa de ser interessante imaginar como seria. Talvez o Bryan Lee O’Malley um dia escreva novamente sobre aqueles personagens e já seja o suficiente. Se acontecer outro milagre pra isso ser adaptado, já dá pra ficar bem mais feliz.

Leia Mais
Flash Review: Yakuza 0