Mark Zuckerberg (de mentira) é o Lex Luthor de Batman vs Superman!

Quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman, a internet chilicou loucamente. Quando Gal Gadot foi confirmada como Mulher Maravilha, a internet repetiu o chilique (em menor escala). Agora, o mimimi será intenso, já que a Warner Bros confirmou que Jesse Eisemberg será o novo Lex Luthor!

Em press release divulgado há pouco, o estúdio informou que o ator conhecido por interpretar Mark Zuckerberg em A Rede Social será o grande vilão de Batman vs Superman. No embalo, a Warner confirmou que Jeremy Iron será o novo Alfred no cinema.

A escolha é totalmente diferente e inesperada pelos fãs que queriam atores como Bryan Cranston no papel do vilão, mas não dá pra dizer que as coisas não fazem sentido. Não faz MUITO, mas ter um sujeito com cara de nerd como um cientista inteligente, bilionário e que quer derrubar o Superman funciona. ACHO.

Sobre o Jeremy Irons como Alfred, SENSACIONAL. Sério!

Esse filme realmente se tornou 8 ou 80. Ele será MUITO sensacional ou uma porcaria absurda. Tipo um acidente de trem, que você sabe que é horrível, mas não consegue não ver.

Batman vs Superman (nome provisório) tem estreia prevista para o dia 06 de maio de 2016.

PS: Para continuar na piadinha “Zuckerberg é o Luthor”, o Durval mandou a real sobre essas escolhas:

Leia Mais
Kojima e Guillermo Del Toro produzirão novo jogo do Silent Hill!