Toma aí mais um trailer de Os Mercenários 3

Eu poderia escrever várias linhas sobre Os Mercenários 3. De verdade, mas o fato de que é apenas mais um filme sem noção com o Sylvester Stallone e sua patotinha explosiva de senhores já na sua terceira idade, e que poderiam me arrebentar na porrada em questão de segundos, já deve falar por si só. E tem a Ronda Rousey ali dando umas chaves num maluco, logo já seria motivo pra você já ter apertado o play no novo trailer liberado pela Lionsgate.

No novo filme, o Barney, personagem do Stallone, reencontra o antigo fundador dos Mercenários, interpretado pelo Mel Gibson. Algo acontece, os dois brigam e quase se matam. O tempo passa, o sujeito retorna com sangue nos olhos, aparentemente sequestra a nova leva de mercenários, fazendo com que toda a galera mais velha entre em cena pra dar muito tiro, além de um verdadeiro festival de pernadas e croques. E só o fato de ter o Mel Gibson ali conseguindo papéis maneiros sem ter que ficar explicando os problemas de sua vida particular já valem a pena.

Os Mercenários 3 tem estreia prevista para dia 15 de agosto nos Estados Unidos. Para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Marvel libera artes conceituais de Homem-Formiga e Vingadores: A Era de Ultron