Life is Strange vai virar série digital [ATUALIZADO]

Um dos melhores jogos de 2015, Life is Strange coloca o jogador no controle de uma jovem que pode viajar no tempo através de suas memórias, tentando desvendar um desaparecimento e evitar o fim do mundo. Parece tonto, mas o jogo é incrível e merece ser jogado por todo mundo (o primeiro episódio dos cinco do game é gratuito no Steam, PSN e Xbox LIVE). Não demorou muito para que Hollywood olhasse para ele e visse uma oportunidade. Sim, Life is Strange vai virar filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Square Enix e a Legendary Pictures, mesmo estúdio responsável por Pacific Rim, trilogia do Batman dirigida pelo Christopher Nolan e pela adaptação de Pokémon, entraram em um acordo para adaptar a história de Max Calfield para o cinema.

Ainda é cedo pra falar em elenco, diretor e o escambau, mas a trama e elementos de Life is Strange devem se encaixar muito bem em uma narrativa de cinema, vide que aquela desgraça é praticamente um filme cheio de música hipster e feels. Vários feels.

Surgindo novidades sobre o filme, contaremos aqui.

[Atualizado]

Após o The Hollywood Reporter ter noticiado com exclusividade a adaptação como filme, a própria Square Enix e a e Legendary Pictures afirmaram que a adaptação não será em um filme, mas sim, uma série digital.

Leia Mais
Tem na Netflix #49 – Múmia, influenciador se lascando e Anna Kendrick