No primeiro filme da série Taken, Liam Neeson era um sujeito com algumas habilidades especiais para caçar vagabundos que sequestraram a sua filha. Em Taken 2, a família de um dos vagabundos vai atrás dele, e o cara arrebenta com todo mundo. Em Taken 3, Liam Neeson praticamente assumirá o papel do Harrison Ford em O Fugitivo, com a diferença que o Neeson tem habilidades especiais, no caso, matar pessoas de maneiras espetaculares.

Em Taken 3, Bryan Mills está feliz com a vida. Sua mulher e filha estão bem e tudo tá uma maravilha. Até que sua mulher é assassinada e ele é acusado pelo crime. Como o sujeito é alguém que pode resolver problemas sozinho, ele foge e vai atrás dos responsáveis pelo crime, além de proteger a sua filha. Tudo isso enquanto a polícia, FBI e CIA estão atrás dele, porque o negócio é exagerar mesmo.

O novo trailer do filme mostra que Taken 3 é realmente O Fugitivo, aquele filme com o Harrison Ford (que por sua vez é baseado em uma série de TV). Maluco é acusado pelo assassinato da mulher, sai tentando achar o culpado. IMAGINA UM FILME ASSIM COM O LIAM NEESON E O HARRISON FORD JUNTOS!

Dá uma olhada aí embaixo no trailer. Taken 3 será lançado em janeiro.

Sem mais artigos