Kung Fury: precisamos desse filme nas nossas vidas

De tempos em tempos, surge um projeto de filme, livro, quadrinho ou jogo que chama a nossa atenção por ser absurdo além da conta. Kung Fury é um desses projetos, que mistura todo o climão dos filmes policiais dos anos 80, kung-fu, músicas cheias de solo de guitarra e tecladinhos infames, viagem no tempo, Adolf Hitler, deuses e QUE?

Kung Fury é uma produção da LASER UNICORNS (melhor nome de produtora) e está sendo financiado no Kickstarter. Eu realmente queria falar mais sobre o filme, já que ele não faz sentido algum mesmo fazendo muito sentido, mas o trailer dele já fala por si só.

Você nunca será tão legal quanto um cara rampando uma Ferrari e atirando em vagabundos. Ou viajando no tempo com a ajuda de uma Power Glove e seduzindo uma viking que tem o poder de chamar o Thor. Ou lutar kung-fu contra o Hitler. MEU DEUS DO CÉU, ESSE FILME É TÃO RUIM QUE FICA LINDO!

Se você quiser ajudar na produção do filme, já que ele é todo filmado em chroma key, clique aqui e dê a sua contribuição. Tem até recompensa pra você participar do filme como o antigo parceiro de Kung Fury (esse é o nome do cara) que foi assassinado pelo Hitler. Sério, o que eu tô escrevendo aqui?

Leia Mais
E do nada, sai o novo trailer de Vingadores: Ultimato