Johnny Depp sendo um ridículo como Lobo Mau em imagem de Into the Woods

Você lembra daquela época em que o Johnny Depp era legal? Pode parecer muito tempo atrás (e de fato é), mas o cara conseguia pegar personagens estranhos e torná-los interessantes. A última vez que isso aconteceu foi no primeiro Piratas do Caribe. Nas sequências, você vê que o cara já deu uma perdida de mão ferrada e tudo foi pro saco. Agora, é chegada a hora de olharmos o sujeito com um monte de maquiagem pra ser o Lobo Mau do musical Into the Woods.

A imagem, que você vê aí embaixo, é a capa da revista Entertainment Weekly, que traz quatro imagens variantes com personagens do filme. Em uma você tem a Anna Kendrick de Cinderella, em outra temos a Meryl Streep como Bruxá Má, na terceira temos a Emily Blunt como a mulher do padeiro e nessa aí, tem o Depp como um Lobo Mau visualmente cretino. Sério, eu fiquei com raiva de olhar.

Johnny Depp Into the Woods

Um chapéu ridículo, uma barbinha idiota e alguém me diz que o Depp tá fazendo tudo isso de propósito. Não é possível alguém largar tanto os bets como ele tem feito. Tem que rolar algum bem bolado por trás de tudo isso.

Enfim, mesmo com o Johnny Depp assim, Into the Woods parece interessante o suficiente para continuar cativando a minha atenção. Vai que é só o visual do Depp que tá cagado e no filme ele é maneiro, né? E ainda tem a Anna Kendrick, que é puro amor.

Into the Woods estreia nos EUA no dia do Natal.

Leia Mais
Netflix anuncia novo aumento nos seus planos no Brasil