Há muito tempo que o Kevin Smith não faz um filme realmente bom. Alguns poderiam dizer que ele nunca fez um filme bom, mas essas pessoas estariam erradas. Só que depois de tentar dirigir uma sequência de Mallrats e não ter conseguido, ele resolveu fazer uma continuação para Jay and Silent Bob Strikes Back na forma de Jay and Silent Bob Reboot.

Aqui, os dois maconheiros descobrem que o filme baseado no quadrinho baseado neles (muito filme interligado) receberá um reboot. Como eles não gostaram nem do longa original, resolvem viajar para Hollywood para tentar impedir a produção. É basicamente a história do Strikes Back, mas com todo mundo velho. Pois é, e agora tem trailer.

O que mais me impressionou, além da boca murcha do Jason Mewes, é o fato de o filme ter uma cacetada de gente famosa fazendo algumas pontas. Só de relance, vi Chris Hemsworth, Matt Damon, Ben Affleck (AFFLECK WAS THE BOMB IN PHANTOMS, YO!), Melissa Benoist e Jason Lee como Brodie, o que já garante que eu vou assistir esse negócio. Doideira.

Jay and Silent Bob Reboot tem estreia prevista para o dia 15 de outubro, como parte de uma turnê que levará o filme para várias cidades dos EUA. Eventualmente, ele será lançado para todo mundo em formato digital.

Sem mais artigos