Jason Momoa pode mesmo ser o Aquaman em Batman v Superman e além

Há algum tempo, ficou claro que a Warner Bros usaria o próximo filme do Superman como plataforma de lançamento da Liga da Justiça. Quando mudaram o nome para Batman v Superman: Dawn of Justice, tudo ficou claro. Recentemente, surgiu um rumor sobre as adaptações de quadrinhos da DC Comics que a Warner gostaria de produzir nos próximos anos e, no meio do bolo, uma informação de que o Aquaman seria membro da Liga. Agora, surge a quase confirmação de outro boato sobre o personagem: o ator que o interpretará.

Jason-MomoaDe acordo com o site HitFix, Jason Momoa, também conhecido como Khal Drogo de Game of Thrones, teria sido contratado para viver o herói. O envolvimento do cara vem sendo cogitado há quase um ano, depois que ele supostamente teve reuniões com a Warner Bros. O site revelou que suas fontes confirmaram que o diretor Zack Snyder teria finalmente decidido no visual do personagem e no seu papel dentro do filme, mas que ele não seria confirmado até o lançamento do mesmo.

Provavelmente, Batman v Superman: Dawn of Justice mostrará um mundo um tanto amedrontado frente ao Homem de Aço, principalmente após a quase destruição de Metropolis. Provavelmente será aí que o Batman, Lex Luthor e o escambau aparecerão, fazendo com que o Superman mostre que realmente um herói e não uma ameaça ao planeta. No embalo, vale lembrar que, no final de Homem de Aço, uma das máquinas do Zod afeta diretamente o mar, o que pode ser a deixa para o Aquaman aparecer e retornar no filme da Liga da Justiça.

A Warner não se pronunciou sobre o assunto, mas, caso aquele rumor dos vários filmes esteja correto, mês que vem tudo é confirmado e todo mundo pode dar um mortalzinho de costas de alegria (ou de raiva).

Leia Mais
Tem na Netflix #34 — Robin Williams, Cientologia e indonésios saindo na porrada