Há anos o Todd McFarlane tenta empolgar o público para um novo filme do Spawn acontecer, e sempre rolava um “ninguém se importa mais, cara”. Ele falou que queria fazer do filme algo violento, sombrio, como os quadrinhos e aquela animação SENSACIONAL da HBO. Ele falou que queria escrever e dirigir e que logo teria novidades sobre o filme. Isso se repetiu anualmente desde 2010. Agora, em algo que é mais uma prova de resiliência do cara, foi anunciado que Jamie Foxx será o Spawn no cinema.

Arte por @BossLogic

De acordo com a Variety, Foxx será Al Simmons, um soldado fodão que morre após ser traído por seus superiores e faz um pacto com um demônio para retornar e ver sua esposa. O problema é que ele volta todo ferrado e como um soldado desse demônio. Eventualmente, Spawn, como fica sendo conhecido, acaba usando seus poderes para ajudar os outros, enquanto tenta evitar a chegada do apocalipse, ou algo assim.

O filme será escrito e dirigido pelo McFarlane e produzido por Jason Blum, da Blumhouse. O fato de falarmos do produtor parece estranho, mas o envolvimento dele acaba confirmando o desejo do McFarlane de fazer o filme do Spawn algo sombrio, mais próximo de um filme de terror do que um longa de ação com super-heróis.

Isso porque o Blum e a sua produtora Blumhouse é conhecido por fazer filmes de terror e suspense a toque de caixa e faturar muito com a qualidade dos seus filmes. Para se ter ideia, ele é produtor de Sobrenatural (o filme, não a série), Atividade Paranormal, a franquia The Purge, Fragmentado, Corra! e os vindouros Glass e novo Halloween.

Spawn ainda não tem data de lançamento.

Sem mais artigos