James Franco fará filme sobre os bastidores do clássico The Room

The Room é provavelmente um dos piores filmes já feitos, junto com Plan 9 From Outer Space. É realmente ridículo, nada faz sentido e seu astro e diretor, Tommy Wiseau é uma das pessoas mais bizarras no mundo do entretenimento. Por causa desses motivos, o filme é fascinante e fantástico, se tornando um clássico cult em todo o mundo. Um livro, escrito por um dos atores do longa, Greg Sestero, foi lançado em 2013 e conta detalhes dos bastidores de The Room. Agora, esse livro será adaptado para o cinema pelas mãos de James Franco.

The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made conta como o Wiseau juntou todo mundo com a melhor das intenções e acabou criando um filme tão ruim que se tornou icônico. De acordo com o Franco, ele vai dirigir e estrelar o filme no papel do Tommy Wiseau, enquanto o seu irmão, Dave Franco, será o Greg Sestero. Isso tem tanto potencial pra ser horrível e sensacional que minha cabeça não consegue pensar direito.

O ator até fez um review do livro para o site VICE. Se você quiser dar uma lida, clique aqui. Aí embaixo, você assiste ao trailer do filme que originou tudo isso.

The Disaster Artist ainda não tem previsão para começar a ser filmado.

Leia Mais
Clipe da música de despedida de O Hobbit conserta todos os erros da nova trilogia