Depois de finalmente entrar para o MCU, o Homem-Aranha teve como seu primeiro vilão o Abutre, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Michael Keaton fez um ótimo trabalho e, veja só, o Abutre se tornou um dos melhores vilões do Universo Marvel nos cinemas. Agora, é chegada a hora de outro vilão enfrentar o Aranha e será um que muita gente queria ver no cinema.

Segundo o The Hollywood Reporter, Jake Gyllenhaal está em negociações para interpretar o vilão Mysterio na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Isso meio que faria o ator fechar o ciclo, já que em 2013, durante a pré-produção de Homem-Aranha 2, ele foi cogitado para substituir Tobey Maguire, que afirmava estar com problemas nas costas, mas melhorou rapidinho quando a Sony começou a seguir pelo caminho para substituí-lo.

Recentemente, o Gyllenhaal foi cogitado para substituir Ben Affleck como Batman, mas aparentemente não quis e agora está optando em ser o Mysterio. Não sei se isso é indicativo do prestígio que os filmes da Marvel têm no momento ou o atual estado do universo DC nos cinemas. Sério, o cara poderia ser o Batman e escolheu ser um vilão que faz uns truques loucos e usa um aquário na cabeça.

O retorno do Abutre

Falando em Batman, Michael Keaton deve voltar para o novo filme do Homem-Aranha, de acordo com a Variety. Pra quem não viu o primeiro filme, e tá levando um spoiler na cara agora porque sim, o Abutre vai contra as previsões de que quase todo vilão de filme do Aranha acaba na valeta, e é só preso, inclusive preservando a identidade secreta do moleque.

Agora, resta saber se ele vai ajudar o herói dessa vez ou vai se juntar ao Mysterio e ao Escorpião, que aparece de relance no primeiro filme. Outra coisa que todo mundo quer saber é exatamente como Peter Parker vai retornar depois dos acontecimentos de Guerra Infinita. Porque ele vai voltar, não tem opção de Miles Morales.

O novo filme do Homem-Aranha estreia em julho de 2019 e será o primeiro longa da quarta fase do MCU. O que isso significa, saberemos exatamente no ano que vem.

Sem mais artigos