The Interview traz James Franco e Seth Rogen tentando matar Kim Jong-un

Sabe quando filmes de comédia trazem trailers pra longas que não existem, mas estão ali pela zoeira? Isso acontece em Trovão Tropical, inclusive sendo uma das melhores partes do filme. Então, The Interview parece exatamente um desses longas, só que ele realmente existe. Acho.

The Interview é dirigido por Evan Goldberg e Seth Rogen, dupla que já entregou É o Fim, aquele filme sensacional sobre o apocalipse. Aqui, o Rogen volta com o seu cupincha James Franco em uma história que é tão absurda e tão “não poderemos vender esse filme no mercado asiático” que eu estou tirando o meu chapéu em respeito aos colhões de todos os envolvidos.

No filme, o James Franco é um apresentador de um talk show que consegue a oportunidade de entrevistar Kim Jong-un. Ele prepara a viagem e leva o seu produtor, interpretado pelo Seth Rogen mas, antes de embarcarem, eles são interceptados e recrutados pela CIA para assassinar o ditador da Coreia do Norte. E aí isso que acontece no trailer aparece no filme e MEU DEUS DO CÉU, CARA!

É tão absurdo que alguém tenha financiado isso que eu tô batendo palmas. Sério, eu tô impressionado. Filme do ano? Nos corações de fanfarrões já é. Esse negócio é quase um Team America live action. QUASE.

Pôster de The Interview

The Interview

Tem até a Lizzy Caplan, logo é feito de amor e sensacionaleza (!). The Interview estreia nos Estados Unidos no dia 10 de outubro. Para visitar o site oficial do filme, clique aqui.

Leia Mais
Bidu Caminhos
Confira as primeiras imagens de Bidu – Caminhos