Ok, vamos lá. Indiana Jones tem uma das melhores trilogias do cinema (eu não considero o quarto filme e gosto de pensar que ele não existe). O tom de aventura, a fanfarronice, todo aquele clima gostoso dos filmes do arqueólogo é extremamente divertido. Há algum tempo, existe um rumor de que um quinto filme (quarto pelas minhas contas) seria produzido, mas os anos vão passando e o Harrison Ford não está ficando mais novo. Talvez por isso, a Disney estaria cogitando adotar a “rota James Bond” e escolher outro ator para o papel!

De acordo com o site Latino Review, que tem um histórico excelente para esse tipo de furo, a Disney estaria estudando alguns atores que poderiam assumir o chapéu e chicote em uma nova trilogia, que se passaria entre os filmes originais. Pense nos adventures da LucasArts, como Indiana Jones and the Fate of Atlantis. Isso daria ao Steven Spielberg e ao George Lucas a chance de contar histórias com o Indy ainda relativamente jovem.

Segundo o Latino Review, um dos atores que a Disney já tem uma lista de atores e Bradley Cooper estaria no topo dela.

Bradley-Cooper-Photo

Vale lembrar que o Cooper está no radar do estúdio ao dar voz ao Rocket Racoon em Guardiões da Galáxia, logo, faria sentido a Disney querer manter o cara por perto. O fato de ele ser carismático e ter sido indicado ao Oscar algumas vezes só ajuda o pacote.

Obviamente, nada disso é confirmado, mas levando em consideração o track record do Latino Review, não é nada improvável que muito em breve surja alguma confirmação dessa história. Vamos aguardar para ver onde isso vai dar.

Sem mais artigos