Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha dois trailers, um pôster maneiro e outro lixo

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está cada vez mais próximo de nós e, como já era esperado, a Sony e Marvel liberaram dois novos trailers, um americano e outro internacional, assim como dois novos pôsteres. O que falar sobre esses trailers que FINALMENTE dão destaque à história geral e não ficam dando tanto destaque pro Homem de Ferro? Apenas alegria.

Primeiro, assista ao trailer americano do filme.

Repare que tem Stark, mas não tem nada novo. O foco tá no Homem-Aranha. Isso é bom! Aí veja o internacional.

Esse trailer conseguiu me empolgar mais e, novamente, nada novo do Stark. Isso me faz acreditar que aquela história que TUDO dele no filme já estava nos trailers pode ser verdadeira. Pra entrar ainda mais no embalo, foram liberados dois novos pôsteres do filme. O primeiro é 10/10.

Tem Homem-Aranha em destaque, tem o Abutre, tem um Homem de Ferro meio desnecessário, mas ok ali. É um pôster de filme do Homem-Aranha. Aí os caras vão e lançam essa bullshitagem aqui.

Por que foguinho? Por que o Downey Jr tá com tanto destaque? Por que o Homem-Aranha tá lá em cima, mas o foco parece estar no Homem de Ferro? Por que a Marvel insiste em fazer pôster ruim? (Eu sei que o filme é da Sony com produção da Marvel, mas como a segunda tem histórico de pôster cagado, esse aí vai pra conta deles e o primeiro pra da Sony).

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho.

Leia Mais
Noctis já tem data para chegar em Tekken 7