Depois de ter feito volume, atrapalhado storylines (Cena vs Punk deveria ter sido o main event do Wrestlemania 28), The Rock volta pra Hollywood pra dar porrada em outro lugar. Estrelando Hércules, o sujeito tem a oportunidade de se tornar uma figura mitológica, além de sentar a bordoada em leões gigantes. Por que? Porque esse é o jeitinho dele.

No novo trailer do filme, é possível ter uma noção melhor da sua história. Depois de se tornar um fodão sendo ele mesmo, o filho bastardo de Zeus (um de muitos) vê a sua família assassinada por causa de seus inimigos. Abandonando tudo pra viver recluso, ele acaba sendo chamado por um reino para protegê-los da ameaça de um deus, que só pode ser combatido por um semi-deus. No caso, o Rocha cabeludo.

Pelo trailer, dá pra ver que muita gente que é próxima dele, e que vai ajudá-lo na missão, vai acabar indo pra vala até o rolar dos créditos, mas tá tudo bem legal. É um filme do Brett Ratner, não dá pra botar muita fé, mas, até agora, o que foi mostrado está agradando.

Novo pôster de Hércules

Hércules-Movie-Poster-2014

Hércules tem estreia prevista para o dia 04 de setembro nos cinemas brasileiros.

Sem mais artigos