Hardcore: Meu Deus esse trailer de um filme inteiro com visão em primeira pessoa

Há um tempo atrás, surgiu na internet um clipe musical chamado Bad Motherfucker. O vídeo dava continuidade a uma história sobre um sujeito que tenta roubar um artefato misterioso, matando e lutando com uma galera para conseguir ter sucesso. E tudo se passava em primeira pessoa. Se você nunca viu o vídeo ou a primeira parte dele, por gentileza:


Pois bem, os clipes são dirigidos pelo líder da banda em questão, Biting Elbows. Ilya Naishuller, que também estrela os dois vídeos, chamou atenção do diretor russo Timur Bekmambetov, de O Procurado e Night Watch, que achou ser uma ideia interessante filmar um longa nesse estilo. Assim nasceu Hardcore, filme também estrelado pelo ator Sharlto Copley e que, até agora, pouco se conhecia. Pelo menos até liberarem esse trailer CHUPETA aí embaixo:

Eu não sabia que queria tanto isso até esse momento. Hardcore já foi filmado e editado, mas ainda precisa de verba para terminar a sua pós-produção. Por isso, foi iniciada uma campanha através do site Indiegogo para arrecadar 250 mil dólares para efeitos especiais e o escambau. Para acessar o site da campanha, clique aqui.

Arte conceitual de Hardcore

Tem até Katana no bagulho
Tem até Katana no bagulho

Hardcore conta a história de um sujeito que é ressuscitado como um ciborgue e deve salvar sua esposa, responsável pela sua transformação, das mãos de um tirano com poderes telecinéticos e seu exército de mercenários. Eu tô jogando dinheiro na tela baseado só nessa sinopse cretina.

PS: Só pra constar, a campanha de arrecadação começou hoje, dia 03/11, e já tem 29 mil dólares dos 250 mil. Eles ainda têm 34 dias para chegar nessa marca.

Leia Mais
Review: Rainhas do Crime