Gunpowder Milkshake, filme de tiroteio, piadinha e correria, ganha trailer

Há algum tempo, tinha visto fotos de um filme de ação estrelado pela Lena Headey e a Karen Gillan, interpretando mãe e filha, dando tiro em alguém. Por muito tempo, pensei “Isso parece interessante”, mas pouco se falou sobre a produção desde então. Agora, surge o primeiro trailer de Gunpowder Milkshake, nome do filme, e a confirmação de que ok, é realmente interessante.

Em Gunpowder Milkshake, Karen Gillan vive uma assassina de elite que foi abandonada pela sua mãe, interpretada pela Lena Headey, quando ela tinha apenas 12 anos. A jovem foi criada pelo sindicato do crime em que a mãe trabalhava e seguiu os seus passos, até o dia em que precisa proteger uma criança de 8 anos e acaba virando alvo, precisando se reencontrar com a sua mãe e dar tiro e porrada em todo mundo.

Parece besta, mas o trailer me vendeu DEMAIS a ideia de um John Wick mais leve e com elenco feminino. Todo mundo mandando bala de maneira espetacular, fazendo umas piadas e é isso. Só vem.

Até o pôster é maneiro, olha só.

Gunpowder Milkshake

Gunpowder Milkshake será lançado nos EUA no dia 14 de julho pela Netflix, mas será distribuído em todo mundo com estreia nos cinemas, ainda sem data de lançamento confirmada por aqui. Use essa informação como bem entender…

Sei contar de 1 até batata.

Start typing and press Enter to search