Good Boys é basicamente um Superbad com crianças e parece ainda melhor

Superbad foi um filme que pegou muita gente de surpresa porque ele é basicamente três adolescentes idiotas tentando comprar bebida e ir numa festa. E tem a Emma Stone, então tem essa vantagem.

Só que o negócio funcionou tão bem que alavancou a carreira do Jonah Hill, Michael Cera e da própria Emma Stone, fez o Christopher Mintz-Plasse não conseguir ser alguém além de McLovin e é isso aí. Agora, um novo filme dos mesmos produtores promete quase a mesma coisa, só que com crianças e parecendo ser ainda melhor.

Good Boys traz três amigos da sexta série (um deles é o Jacob Tremblay, o molequinho de O Quarto de Jack, com a Brie Larson), que são convidados pra uma festa e precisam dar um jeito de ir. É basicamente isso, com o filme acompanhando os três tentando arrumar bebida e fazendo merda no caminho.

É basicamente Superbad, mas ainda mais absurdo porque é criança da sexta série fazendo merda, como brincar com aquelas cordinhas com bolinhas pra introduzir no ânus (eu não consigo lembrar e não quero ficar recebendo anúncio disso por seis meses por ter pesquisado no Google) como nunchakus.

Produzido por Evan Goldberg e Seth Rogen, Good Boys chega aos cinemas americanos no dia 16 de agosto.

Leia Mais
Disney pode comprar boa parte da 20th Century Fox