Gone Girl, filme de David Fincher com Ben Affleck, ganha trailer e pôster

É impressão minha ou o Ben Affleck resolveu virar um fodão como ator e diretor depois que ficou mais velho? A experiência e tudo mais contribui, mas é impressionante como ele vem engatando projetos bons em sequência e até ganhando prêmios por isso. Gone Girl, adaptação do livro de mesmo nome (e que ganhou o título Garota Exemplar no Brasil) é o mais novo filme do cara e se o trailer e os envolvidos nele significam alguma coisa, é que o Affleck tá sabendo muito bem escolher os seus projetos.

Gone Girl conta a história do desaparecimento de Amy (Rosamund Pike), uma mulher com uma vida aparentemente perfeita. Após o seu sumiço, seu marido, Nick (Affleck) é visto pela mídia como uma possível vítima do acontecimento, mas a descoberta que a vida do casal não era tão perfeita faz com que ele se torne o principal suspeito pelo desaparecimento da mulher. Tentando provar a sua inocência, Nick começa a investigar o sumiço da esposa.

O filme tem em seu elenco nomes como Neil Patrick Harris, Patrick Fugit, Tyler Perry, Sela Ward e David Clennon, e é dirigido por David Fincher, de Se7en e A Rede Social.

gone-girl-teaser-poster

Gone Girl tem previsão de estreia nos Estados Unidos no dia 03 de outubro.

Leia Mais
Versão em preto e branco de Mad Max: Estrada da Fúria finalmente será lançada