Mad Max: Estrada da Fúria é absolutamente maravilhoso e deu ao mundo a Furiosa, uma personagem realmente interessante e que, de certa forma, leva o filme enquanto o Max é uma grande força da natureza ali. A promessa de um filme focado na personagem é interessante, mas sobre o que exatamente ele trataria, ainda era um mistério, que agora começa a ser desvendado através de uma breve sinopse divulgada pela Warner.

Furiosa, filme que já está sendo filmado e tem no elenco Anya Taylor-Joy no papel principal, Chris Hemsworth e Tom Burke, deve mostrar a personagem mais jovem, como era esperado, mas sua sinopse, divulgada através do site da revista Entertainment Weekly, dá uma noção melhor de como tudo vai se desenrolar.

“Enquanto o mundo desmoronava, a jovem Furiosa é levada do Lugar Verde das Muitas Mães e can nas mãos da Grande Horda de Motoqueiros, comentada pelo Senhor da Guerra Dementus. Passando pelo deserto, eles acabam chegando na Cidadela comandada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder, Furiosa deve sobreviver a vários desafios enquanto tenta encontrar seu caminho de volta para casa.”

Considerando a sinopse e o fato que a Anya Taylor-Joy claramente é a Furiosa, fica a pergunta de quem o Chris Hemsworth e o Tom Burke vão interpretar. Se levar em consideração que Burke entrou no filme no lugar de Yahya Abdul-Mateen II, que precisou deixar a produção por problemas de agenda, é bem possível que ele seja o líder da gangue de motoqueiros enquanto o Hemsworth tenha ficado com o papel do jovem Immortan Joe, antes de ele ferrar a cara e precisar daquela máscara doida dele.

Furiosa Immortan Joe

Em breve, mais informações do filme devem ser divulgadas, mas por enquanto, já fica a certeza que pelo menos estão deixando o homem trabalhar, já que Furiosa traz novamente George Miller, no alto dos seus SETENTA E SETE ANOS, na direção. O filme mesmo deve estrear só em maio de 2024 e pelo amor de Deus, gente.