Fred Durst fez um filme com o John Travolta com cabelo de cuia. É sério

2019 vem entregando alguns filmes bem interessantes, mas tem um deles que chama atenção por todos os motivos errados do mundo. O que você acha de um filme dirigido pelo Fred Durst, o vocalista do Limp Bizkit, e estrelado por um John Travolta já tomado pela idade, mas com um cabelinho de cuia? Pois é, isso existe e se chama The Fanatic e ganhou o primeiro trailer.

Originalmente chamado Moose, The Fanatic conta a história de um sujeito, interpretado pelo Travolta de cuia e semi-mullets, que é fã de um astro de Hollywood. Após não ter conseguido um autógrafo, o sujeito começa a stalkear o ator, até o momento em que invade a sua mansão e o faz de refém. Não parece INOVADOR, mas poderia ser um filme interessante. Veja o trailer.

Isso vai ser tão ruim, mas tão ruim, que vai ficar divertido de assistir. Ainda é válido comentar que o astro de Hollywood que é o alvo do Travolta de cuia é o Dewon Sawa, que trabalhou no primeiro Premonição, foi O GASPARZINHO e o Stan do clipe do Eminem. Sim, pegaram o cara que era fanático em um famoso para interpretar o famoso que é alvo de um fanático. META PARA CACETE!

The Fanatic

The Fanatic se junta a Verotika, filme dirigido pelo Danzig e que, segundo consta, é HORROROSO, como um dos filmes mais cretinos e, sendo assim, imperdíveis de 2019. O longa do DIRETOR FRED DURST, o homem que só fazia as coisas pelo Nookie, estreia em alguns cinemas americanos no dia 30 de agosto e chega em lojas virtuais no dia 6 de setembro.

Leia Mais
Oscar 2015: Birdman voou faceiro!