FINALMENTE! Vazou o trailer de teste para o filme do Deadpool!

Há alguns anos, a Fox parecia realmente animada em fazer um filme do Deadpool, mesmo depois da aberração feita com o personagem em X-Men Origens: Wolverine. Um roteiro foi escrito pelos responsáveis por Zumbilândia e o Ryan Reynolds estava envolvido no filme. Um teaser trailer criado em computação gráfica foi feito para dar uma noção de como seria o filme. Agora, anos depois, esse teaser caiu na internet.

Uma conta com o nome Bob Corner publicou o vídeo no YouTube, que é realmente um teste em CGI para mostrar como seria um filme do Deadpool. Em 2012, tanto o criador do personagem, o tremendão Rob Liefeld, quanto os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, confirmaram que o Ryan Reynolds dublou e realizou captura de movimentos para o trailer. A cena se passa logo no início do roteiro do filme, que acabou vazando na internet e olha só, É REALMENTE FODA!

O filme do Deadpool parece estar em um limbo eterno, já que para ser produzido demandaria uma quantia considerável de dinheiro, mas por ser muito violento, certamente receberia uma classificação mais alta nos EUA, o que diminuiria a sua arrecadação.

Levando em consideração que o trailer surgiu na internet depois de todo esse tempo e logo após a Comic-Con ter terminado, é até de se pensar que a Fox talvez estivesse testando o público. Conforme é possível notar em várias fotos do evento, e como o seu criador, Liefeld, vive falando no seu Twitter, o Deadpool se tornou um personagem realmente conhecido, com bonecos e produtos como toalhas e camisetas sendo vendidos em mercados nos EUA.

Será que esse vazamento vai acabar por trazer Deadpool à vida? Não é como se o Ryan Reynolds estivesse fazendo muita coisa no momento. Dá pra chamar o cara (que é mencionado até nos quadrinhos) e pronto. Aproveitem o embalo e, já que ele não vai dirigir o Homem-Formiga, contratem o Edgar Wright.

MEU DEUS UM FILME DO DEADPOOL DIRIGIDO PELO EDGAR WRIGHT! EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA DISSO ATÉ AGORA!

[ATUALIZADO]

O vídeo foi liberado em HD pela empresa responsável pela sua produção (a Fox tá louca derrubando tudo, mas tá aí em cima). E sim, foi confirmado que é real.

Leia Mais
Sobre o trailer de Batman vs Superman e a internet