Durante anos, Ryan Reynolds dizia que queria fazer um filme do Deadpool. Um roteiro, criado pelos responsáveis por Zumbilândia, foi feito (e vazou na internet, mostrando todo o potencial do negócio). Só que a Fox sempre se fez de louca e nunca confirmava a produção do filme. Agora, chegou a hora de soltar foguetes, porque o filme do Deadpool finalmente sairá do papel!

A 20th Century Fox confirmou que Deadpool chegará aos cinemas no dia 12 de fevereiro de 2016. Sim, o mesmo dia em que é comemorado o Dia de São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados nos EUA. Isso chega quase a ser genial.

O filme ganhou nova vida após um vídeo de teste feito totalmente em CGI (e produzido com mocap gravado pelo Ryan Reynolds) ter “vazado” na internet. A reação do público foi tamanha que a Fox deve ter pensado “Ok, dá pra ganhar um dinheiro com isso”.

Apesar de não ter nada assinado, é quase certeza que o Reynolds volta ao papel do Wade Wilson. Agora vai! E parabéns pra internet por ter feito tanto barulho a ponto do estúdio acreditar um pouco (bem pouco) no projeto.

Só deixem ele violento e absurdo e já vai dar pra chorar sangue!

PS: No mesmo anúncio, a Fox anunciou que o filme do Assassin’s Creed, que sairia em 2015, será lançado apenas em 2016, pra dar tempo de pré-produção e tudo mais.

Sem mais artigos