Filmes de Uncharted e Sexteto Sinistro ganham data de estreia

Apesar de uns terem gostado ou não de O Espetacular Homem-Aranha 2, o filme conseguiu render um bom dinheiro para a Sony, que antes de sua estreia projetava um lucro absurdo, já programando spin-offs baseados na franquia. Só que o filme não foi TÃO bem assim (na verdade, é o que menos arrecadou em toda a franquia), fazendo com que o estúdio precisasse repensar melhor a maneira como tocaria os seus planos. Solução: joga a sequência pra frente, faz o filme do Sexteto Sinistro separado e coloca a adaptação de Uncharted no meio.

Foi basicamente isso o anúncio feito pela Sony Pictures, que informou que O Espetacular Homem-Aranha 3, que tinha data de estreia para junho de 2016, foi empurrado para 2018. A data exata ainda não foi informada, mas provavelmente ele assumirá o espaço que seria de O Espetacular Homem-Aranha 4, no dia 4 de maio. Sexteto Sinistro, filme que reunirá o grupo de vilões do Aranha e que eu não faço a menor ideia de como funcionará sem o herói, chegará aos cinemas no dia 11 de novembro de 2016.

Uncharted_2__Among_Thieves-PlayStation

Para a data vaga de O Espetacular Homem-Aranha 3, a Sony anunciou Uncharted, adaptação do jogo da Naughty Dog. Recentemente, foi confirmado que o roteiro do filme já está pronto e a sua pré-produção deve começar em breve. Levando isso em consideração, uma estreia em junho de 2016 faz bastante sentido.

A Sony parece um tanto perdida, mas talvez o tempo a mais ajude a produção do novo filme do Homem-Aranha. Quem sabe, contratam um roteirista realmente bom e aí é só alegria.

Leia Mais
Elektra é confirmada para a segunda temporada de Demolidor