Filme dos Power Rangers ganha pôsteres que mostram um pouco dos Zords

Power Rangers é o tipo de filme que muita gente já tá malhando, baseado somente nos uniformes (que se for parar pra analisar, nem são TÃO ruins), mas que geral vai acabar assistindo, nem que seja pra dar chiliquinho depois de “ai estragaram minha infância” (que infância lixo você teve se isso for acabar com ela). Dito isso, o filme ganhou cinco novos pôsteres, cada um focado em um ranger e seu Zord.

Depois da revelação dos uniformes dos Power Rangers (e daquela Rita Repulsa um tanto estranha), o que todo mundo quer ver agora é como ficaram os Zords, aqueles robôs gigantes em forma de Tiranossauro, Ptedrocátilo, Tigre Dente de Sabre, Mastodonte e Triceratops. Pois bem, os pôsteres, não mostram muito dos mechas, mas é possível falar que não dá pra distinguir muito bem essas porras, salvo suas cores.

Ranger amarela

Ranger azul

Ranger preto

Ranger vermelho

Ranger Rosa

Tá tudo “OH SO EDGY” que não sei direito o que pensar. Com certeza, esse filme não foi feito pra mim ou pra minha geração, então vou assistir sem esperar um bando de adolescente que se veste com AS MESMAS CORES que os Power Rangers, só andam de grupinho e sangram faíscas.

O primeiro trailer do filme deve ser exibido durante a NYCC, onde terá um painel do filme. Aí veremos essa folia em movimento. Vai que no final das contas o negócio acaba sendo legal, não é mesmo?

Power Rangers tem estreia prevista para o dia 24 de março, nos EUA.

Leia Mais
PLOT TWIST! Homem-Aranha ainda pode participar do Universo Marvel nos cinemas!