Filme de Mortal Kombat já tem seu Kano, Sonya, Shang Tsung e Scorpion

O filme de Mortal Kombat segue firme e forte na sua pré-produção, continuando com a escalação do resto do seu elenco. Depois da escolha do Sub-Zero, Liu Kang, Raiden, Mileena e Jax, agora é a vez de Kano, Sonya Blade, Shang Tsung e Scorpion terem seus atores escolhidos para a adaptação.

O The Hollywood Reporter confirmou que a atriz Jessica McNamee está em negociações finais (entenda como “só falta assinar o contrato”) para interpretar a Sonya Blade. Ela se junta ao ator Josh Lawson, que também está finalizando seu contrato para viver o novo Kano nos cinemas. Além deles, o THR também confirmou que o ator Lewis Tan, de Wu Assassins e Deadpool 2, foi contratado para um papel que ainda não foi revelado.

Mortal Kombat Sonya Kano

Já a Variety confirmou que o ator Chin Han, conhecido por ter sido o Sr. Lau em Batman: O Cavaleiro das Trevas, foi escolhido para viver Shang Tsung no filme de Mortal Kombat, enquanto o ator japonês Hiroyuki Sanada, que tem um rosto conhecido para quem assistiu O Último Samurai, Lost, Westworld e, recentemente, Vingadores: Ultimato, será Scorpion.

Mortal Kombat

Mortal Kombat deve começar a ser filmado entre o final do ano e começo de 2020, na Austrália, com lançamento previsto para março de 2021

Leia Mais
Mais um mês, mais um lineup meia boca da PlayStation Plus