Filme com Vikings Vampiros? Claro!

O Kickstarter e outras ferramentas de crowdsourcing parecem ter agradado a cineastas independentes que querem tirar ideias (muitas vezes ridículas) do papel, com a ajuda do público. Foi assim com Kung Fury, e agora pode ser o caso com Viking Vampires.

Como você já deve imaginar, Viking Vampires é um filme sobre vikings vampiros (AH VÁ?!) e que deve ser produzido por uns nórdicos loucos com uma ideia cretina, porém dourada. A história do filme começa há mais de mil anos atrás, quando dois vikings se tornam vampiros, um trai o outro e o enterra em um cemitério cristão, junto com seu exército. Em tempos atuais, uma arqueóloga encontra a cova e, sem querer, acorda o viking, que quer matar todo mundo. Resta ao seu irmão vampiro (e viking), que está vivendo entre a sociedade, impedir o avanço do exército e acabar com a ameaça contra a humanidade.

Cretino, mas eu assistiria um filme desses amarradão. Seus produtores abriram uma página no site Indiegogo, onde você pode dar uma ajuda para o projeto, além de poder faturar alguns perks. Para visitar a página, clique aqui.

Pôster de Vikings Vampiros

Viking Vampire

Além disso, na página do Indiegogo, existem algumas artes conceituais do filme, pra quem ter uma noção ainda maior do que o povo quer fazer. Vale a visita. Vai sair um filme que presta disso aí? Provavelmente não, mas a galhofa é interessante o suficiente para ter a nossa atenção. =)

Leia Mais
Milla Jovovich estrelará adaptação de Monster Hunter pois vivemos em tempos sombrios