Esquadrão Suicida ganhará uma versão estendida. Claro que vai

Esquadrão Suicida dividiu o público, com uns achando um lixo, outros achando fantástico e uma galera no meio que falou “meh”. Não cheguei a odiar o filme e consegui me divertir, apesar de identificar vários dos seus problemas, mas eu acho que assistiria uma versão com uma edição mais bem feita e com cenas que claramente foram mal cortadas ali. Pois hoje é o meu dia de sorte, já que a Warner anunciou o lançamento de Esquadrão Suicida – Edição Estendida.

A Warner Bros anunciou, meio que do nada, o lançamento de uma versão com cenas deletadas e uma edição um pouco diferente de Esquadrão Suicida. O anúncio foi feito através de um trailer que mostra um pouco dessas novas cenas, em particular, da Margot Robbie ainda como Dra Harleen Quinzel. Isso depois do diretor David Ayer falar que a versão do cinema era definitiva, provavelmente ter levado uma mijadinha e completado com “Mas tem bastante coisa que ficou de fora e seria legal mostrar”. Pois é.

Vou assistir? Eu assisti a edição estendida de Batman vs Superman (que de fato dá uma melhorada naquela bagunça), então já tá comprovado que eu me odeio e curto perder tempo, logo, provavelmente.

A edição estendida de Esquadrão Suicida será lançada em versões digitais no dia 15 de novembro. Em blu-ray, chega no mês seguinte, no dia 13 de dezembro.

Leia Mais
Indiana Jones pode voltar aos cinemas sem Harrison Ford!