Escolhido o diretor da adaptação de Uncharted para os cinemas

Depois de muita frescuras e um possível roteiro nada a ver escrito por David O. Russell, que abandonou o projeto para tocar filmes que são indicados ao Oscar, o filme de Uncharted parecia se encontrar no limbo. Agora, as coisas voltam a tomar forma, já que a Sony Pictures contratou um novo diretor para tocar a adaptação.

Foi anunciado que Seth Gordon, diretor do documentário Os Reis do Kong: Uma Disputa Acirrada, Quero Matar Meu Chefe e de alguns episódios de Community e Modern Family, será o comandante da adaptação das histórias de Nathan Drake. Antes que reclamem que ele só fez comédia e mimimi, é válido lembrar que Capitão América: O Soldado Invernal é dirigido por uma dupla responsável por episódios de Community e pelo horrível You, Me & Dupree. O negócio é esperar pra ver como essa galera se sai com filmes desse tamanho.

Uncharted: Drake’s Fortune contará a história do aventureiro Nathan Drake em busca da cidade de El Dorado. Agora, é esperar pra ver se o filme realmente sai do papel e quem serão os escolhidos para interpretar o Nathan, o Sully e a Elena. Antes que falem alguma coisa, SIM, o Nathan Fillion de 2001~2002 seria perfeito como o personagem. O Nathan Fillion de 2014 tá quase indo pro lado do Sully (que muito deveria ser interpretado pelo Bruce Campbell).

O plano dos produtores do filme é que ele comece a ser filmado até o final de 2014.

Leia Mais
Puro Chorume: Cradle of Fear