Então esses são o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate de Os Vingadores: A Era de Ultron

A Marvel merece todos os parabéns do mundo por terem conseguido fazer com que personagens do seu segundo escalão se tornassem verdadeiros sucessos no cinema, conseguindo até mesmo superar os heróis mais conhecidos da editora (Homem-Aranha e X-Men) nas bilheterias. Agora, o Marvel Studios divulgou um documentário de 1 hora na TV americana em que contou um pouco como conseguiu criar um universo coeso e compartilhado pelos seus personagens (que não estão em outros estúdios). Como era de se esperar, foram exibidas algumas novidades sobre os próximos filmes da Marvel, em particular, o visual de heróis de Os Vingadores: A Era de Ultron.

Durante o documentário Marvel Studios: Assembling A Universe, foram exibidas artes conceituais do Mercúrio e da Feiticeira Escarlate, interpretados por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen. Não, eles não têm uniformes iguais aos dos quadrinhos, mas estão bem legais.

mercúrio

feiticeira

Como se isso não fosse suficiente, o documentário também mostrou algumas artes conceituais e cenas dos bastidores do novo filme dos Vingadores. Uma delas é do Hulk e a Viúva Negra:

5328eb46e9cbd

E aí, pra continuar no embalo, TOMA O HULK LUTANDO CONTRA O HULKBUSTER:

Hulkbuster

Warner Bros/DC: tá na hora de vocês pararem de frescura e socar a primeira imagem do Batman e da Mulher Maravilha. Tá começando a ficar chato.

Leia Mais
Kung Fury: precisamos desse filme nas nossas vidas