Emma Stone sendo linda no trailer de filme do Woody Allen

Já começo isso aqui falando que não tenho muita paciência pra filmes do Woody Allen (apesar de volta e meia acabar assistindo algum), mas devo dizer que Magic in the Moonlight capturou a minha atenção ao trazer a Emma Stone no elenco. Sim, Emma Stone me faz querer qualquer filme, nem que seja pra ela aparecer por 10 minutos em um longa HORRÍVEL (Movie 43, estou olhando para você).

O filme, que se passa no início do século 20, conta a história de um inglês, vivido pelo ator Colin Firth, que vai até a Riviera Francesa para desmascarar uma charlatã. A moça, que é a Emma Stone, supostamente teria poderes psíquicos, todo mundo gosta dela (afinal de contas, é a Emma Stone) e o cara acaba ficando sem saber o que fazer.

Parece batido? Sim. Você consegue ter noção de TUDO o que vai acontecer no filme só pelo trailer ali em cima? Pode-se dizer que sim, mas eu ainda assistirei amarradão.

Magic in the Moonlight ainda não tem título nacional, mas já tem data para chegar nos cinemas brasileiros: 28 de agosto.

Leia Mais
Tekken 7 ganha novo trailer, data de lançamento e edição de colecionador bolada