Eis o novo trailer de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Depois de meses de enrolação, liberando trechinhos de 9 segundos pelo Instagram, a Fox divulgou o novo trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. O filme que junta as storylines de X-Men: Primeira Classe e os primeiros filmes, que supostamente deveriam fazer parte da mesma linha temporal mas que todo mundo resolveu ignorar e fazer o que bem entende, agora traz sentinelas, Tyrion de bigode e a insistência de colocar o Wolverine como personagem principal de todo filme que ele participa.

O trailer tá legal pra caramba, mostra bastante coisas, os sentinelas estão ali, mas o fato de pegarem algo que tinha ficado interessante, que é a linha Primeira Classe, e socar toda a galera dos filmes antigos me parece despirocada desnecessária do Bryan Singer. E o fato de a sequência do filme já estar sendo preparada e enfiarem o Apocalypse no esquema só me deixa mais cabreiro.

X-Men: Primeira Classe teve uma campanha de marketing horrível, fazendo com que todo mundo fosse ao cinema pensando que veria uma bomba e acabou sendo muito divertido. Esse trailer é a primeira coisa que realmente consegue empolgar em relação a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Por favor, diga que agora vai!

XMENDOFP1SHT1

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreia dia 22 de maio.

Leia Mais
Review | Jogo Perigoso