Edward Furlong voltará como John Connor em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Isso faz bastante sentido, mas não dá pra falar que alguém tava realmente esperando por isso

Um dos elementos que mais chamam atenção em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, além do fato de mais uma vez o longa anterior ser ignorado e considerar apenas de Exterminador do Futuro 2 pra frente, é o retorno da Linda Hamilton como Sarah Connor. Só que muita gente ficou se perguntando o que diabos aconteceu com o verdadeiro líder da resistência contra a Skynet, John Connor. Agora, temos uma resposta.

Durante um vídeo exibido no painel do filme na San Diego Comic-Con, o produtor de Destino Sombrio e diretor dos primeiros Exterminador do Futuro, James Cameron, revelou que não somente John Connor está no filme, mas que ele será interpretado por Edward Furlong, retornando ao papel 28 anos depois de T2.

John Connor Exterminador do Futuro

Vale lembrar que o ator está BEM diferente hoje em dia, não só pela idade, mas depois de passar por problemas com abuso de drogas ao longo dos anos. Tomara que ele esteja bem o suficiente e esse seja o seu grande retorno.

Ainda não se sabe exatamente o que ele fará no filme, até porque só foi divulgado até agora um trailer (meio zoado, diga-se de passagem), mas talvez mais seja revelado no novo vídeo, que deve ser divulgado logo mais, depois de exibido na SDCC.

Então é isso. Exterminador do Futuro: Destino Sombrio parece ser mais fiel ao que James Cameron tava querendo fazer lá atrás do que esperávamos. Agora talvez seja possível se empolgar de verdade com a sequência, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

Leia Mais
O Destino de Júpiter (ou como os Wachowski perderam forte a mão)