Hoje à tarde, a Marvel anunciou um provável reboot da saga Guerra Civil nos quadrinhos. A “nova” saga deve ser lançada no verão americano de 2015. No momento da notícia, eu dei aquela viajada sobre a possibilidade da história ser adaptada para o cinema, junto com o boato de que a Marvel e a Sony estariam conversando para incluir o Homem-Aranha no Universo Marvel nos cinemas. Agora, parece que o negócio realmente vai sair do papel.

De acordo com a Variety, Robert Downey Jr assinou contrato para interpretar novamente Tony Stark em Capitão América 3. A ideia inicial era a de ele apenas fazer uma participação, mas foram pedindo pra fazer mais e toma. Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, já havia falado que o terceiro filme do Capitão América realmente mudaria o panorama do Universo Marvel nos cinemas.

Guerra Civil

A ideia é de que o Steve Rogers e o Tony Stark briguem no filme do Capitão, provavelmente por causa dos acontecimentos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Provavelmente o governo fica tenso com o que acontece, coloca a lei de registro de super-heróis e temos um plot. Agora, só falta a Sony abraçar a Marvel e falarem que o novo filme do Homem-Aranha fará parte do Universo Marvel.

Já temos 90% de autorização para surtar forte. Eu acho que agora vai!

Sem mais artigos