E esse é o trailer final de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Depois de uma meia dúzia de vídeos curtos, um trailer beeeem sem vergonha e outro legalzão, a Fox resolveu liberar o “trailer final” de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, filme que junta as duas timelines da franquia dos mutantes no cinema.

O trailer tá bem sensacional e tudo mais, mas esses sentinelas do futuro ainda não desceram. Sério, não é difícil de criar uma parada parecida com os quadrinhos. UMA CABEÇA IDÊNTICA À DOS QUADRINHOS JÁ APARECEU EM X-MEN 3. Qual é a dificuldade de seguir aquilo e não ficar inventando moda? Fora que toda essa zona de unir as timelines tem chance de dar muito errado.

Quando X-Men: Primeira Classe estreou, toda a campanha de marketing feita nas coxas pela Fox foi ignorada pois o filme era realmente legal. Apesar de ter uma inconsistências em relação a todos os outros filmes dos mutantes, todo mundo resolveu ignorar e encarar a adaptação como um reboot. Um novo começo. Aí a Fox foi lá, contratou o Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes dos X-Men, resolveu juntar a timeline do Primeira Classe com a da trilogia original (o que é uma zona), adaptar um dos arcos mais legais dos mutantes nos quadrinhos, só que pegar a personagem-chave (Kitty Pride) e enfiar o Wolverine mais uma vez como o salvador de tudo e todos. Por esses motivos, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido já tá uns 3 passos pra trás.

Eu realmente espero que o filme acabe sendo como Primeira Classe, que ninguém botava muita fé antes da estreia e depois surpreendeu. Saberemos disso no dia 22 de maio, que é quando X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros. Clique aqui para visitar o site oficial do longa.

Leia Mais
WWE assina contrato com a Fox Sports para transmitir seus programas na América Latina