Doutor Estranho usando armadura do Homem de Ferro? Quase rolou!

Meio que tudo o que tinha pra ser falado de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato já foi dito. Só que aparentemente ainda existem algumas surpresas que precisavam ser reveladas, como, por exemplo, arte do Doutor Estranho usando uma armadura do Homem de Ferro.

O artista responsável pelas artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Phil Sanders, compartilhou em seu Instagram artes de uma ideia que acabou sendo descartada do primeiro filme. A ideia é que, durante o resgate do Doutor Estranho pelo Homem de Ferro e Homem-Aranha, Tony Stark passaria a sua armadura para o Mago Supremo. Essa armadura teria uns pontos diferentes que se adaptariam ao personagem.

Sério, os detalhes no peito e das mãos ficaram legais demais. Parece esquisito, mas é válido lembrar de um vídeo de making of do filme que tinha o Tony Stark usando a capa do Doutor Estranho.

Parecia só uma grande zoeira, mas outra arte, encontrada pelo site Slashfilm, mostra que a troca de uniformes entre Stark e Strange era real e podia ser BEM maneira.

Doutor Estranho Tony Stark

Do jeito que o filme saiu, as coisas funcionaram, mas não deixa de ser interessante ver o que ele poderia ter sido e os momentos que poderiam ter surgido na tela.

 

Leia Mais
Deadpool Nickelback
Wade Wilson está correto ao defender Nickelback no novo trailer de Era Uma Vez Deadpool