Tartarugas Ninja ganham documentário sobre a sua trajetória

Em breve, chega aos cinemas uma nova adaptação de Tartarugas Ninja, com direito a produção do Michael Bay, Megan Fox, uns bichos enormes na forma de tartarugas mutantes e o escambau. Independente do sucesso do filme, 2014 marca os 30 anos da primeira edição do quadrinho que originou tudo. Em comemoração, a Paramount Pictures produziu um documentário que conta mais sobre a criação dos personagens, suas adaptações e sucesso absurdo alcançado na década de 90.

Turtle Power é o nome do documentário, que será lançado pela Paramount Pictures em DVD em comemoração ao aniversário das Tartarugas Ninja. Nele, você poderá assistir a entrevistas com os criadores dos quadrinhos Kevin Eastman e Peter Laird, ver como a história evoluiu, acabou sendo alterada para se tornar um desenho animado que virou um sucesso absurdo, gerando filmes e o escambau.

Capa de Turtle Power, o documentário das Tartarugas Ninja

Turtle Power

Turtle Power terá aproximadamente 1 hora e meia de duração e será lançado nos Estados Unidos no dia 14 de agosto. Alguns dias antes, em 8 de agosto, Tartarugas Ninja, o novo filme baseado nos personagens, chega aos cinemas do país. Clique aqui para acessar o Facebook do documentário.

Leia Mais
Oloco esse trailer de Mad Max: Estrada da Fúria!