Documentário sobre filme do Superman de Tim Burton ganha trailer

Anos atrás, antes de X-Men, Homem-Aranha, Vingadores e o escambau, Hollywood esteve prestes a produzir aquele que, potencialmente, poderia ser o filme definitivo de quadrinhos (por bem ou por mal). Superman Lives teve um primeiro roteiro escrito por Kevin Smith, mas ele foi descartado quando Tim Burton assumiu a direção do longa, trazendo consigo Nicolas Cage, que seria o Superman. Como todos sabem, o filme morreu e nunca saiu do seu estágio de pré-produção. Agora, um documentário mostrará exatamente o que foi feito de errado.

The Death of Superman Lives: What Happened? é o nome do documentário, que já teve entrevistas gravadas com vários dos envolvidos na produção de Superman Lives, inclusive com o diretor Tim Burton e Kevin Smith. O documentário ainda está sendo financiado, mas o seu trailer mostra que esse é o tipo de projeto que merece a atenção e até o dinheiro de todos nós, porque essa história toda é fascinante.

Só o fato de o documentário ter imagens de artes conceituais do filme, que contaria a história de morte e retorno do Superman, com direito a participação especial do Batman, e CENAS COM NICOLAS CAGE TESTANDO OS VÁRIOS UNIFORMES E VOANDO COMO O SUPERMAN já me faz querer jogar dinheiro na tela.

Superman

The Death of Superman Lives: What Happened? ainda não tem previsão de estreia, mas você pode clicar aqui para saber como ajudar os seus responsáveis a terminar de financiar o projeto.

PS: Eu acredito que Superman Lives seria horrível, mas ele parecia visualmente tão interessante que é algo que todos nós guardaríamos no fundo do coração pela falta de noção de todos os envolvidos. Nicolas Cage como Superman, cara.

Leia Mais
Review: Caça-Fantasmas é realmente legal