Anos antes de Hollywood acertar a mão de vez na adaptação de quadrinhos para o cinema, uma produção baseada no Quarteto Fantástico pelas mãos do diretor de filmes B Roger Corman acabou sendo filmada. Por muito tempo, esse filme ficou perdido e sendo trocado em convenções de quadrinho ao redor do mundo, já que acabou nunca sendo lançado oficialmente. Agora, um documentário mostrará um pouco mais sobre a produção maldita de Quarteto Fantástico.

Doomed! The Untold Story of Roger Corman’s The Fantastic Four é o nome desse documentário que, assim como The Death of Superman Lives: What Happened?, que mostrava o que aconteceu com aquele filme do Superman do Tim Burton, mostrará o que aconteceu durante a produção do Quarteto Fantástico, que foi criado apenas para o estúdio que detinha os direitos na época não perdê-los para a Marvel.

O doc deve trazer entrevistas com o elenco do filme, além de histórias ainda não reveladas sobre as conturbadas filmagens. O trailer, que você assiste aí em cima, já dá um gostinho do que está por vir.

Capa do documentário

doomnedposter

Doomed! The Untold Story of Roger Corman’s The Fantastic Four será lançado nos EUA no dia 11 de outubro em cópias digitais, e em dezembro em DVD.

Sem mais artigos