Divulgado trailer do filme animado de Attack on Titan

Em 2013, o anime que mais chamou atenção do público foi a adaptação do mangá Shingeki no Kyojin, também conhecido como Attack on Titan. Agora, para o pessoal que não teve paciência de acompanhar os 20 e tantos episódios da primeira temporada do anime, poderá aproveitar o primeiro arco da história na forma de um filme de animação, que teve o seu primeiro trailer divulgado.

O diretor Araki Tetsuro retorna ao posto de diretor para editar os episódios do anime em um filme com um novo trabalho de dublagem e toda a frescurada necessária para um longa. Nomeado Attack on Titan Part One: Crimson Bow and Arrow, o filme cobrirá os primeiros treze episódios do anime de sucesso.

Já existe o plano de editar o que resta da primeira temporada (episódios 14 a 25) em uma sequência, já nomeada Attack on Titan Part Two: Wings of Freedom. A ideia é relançar a série nos cinemas japoneses (e provavelmente em Blu-ray em outros territórios) para manter o interesse na história enquanto a sua segunda temporada é produzida.

Vale lembrar que Attack on Titan também deve ser adaptado em um filme live action em alguns anos (a última notícia indicava uma estreia para 2015), sendo que fãs já criaram um pôster que quase me fez chorar de emoção.

Pôster fanmade de Attack on Titan

attack-on-titan-fan-made-poster

Attack on Titan Part One: Crimson Bow and Arrow tem estreia prevista para o dia 22 de novembro nos cinemas japoneses. Sua sequência, Wings of Freedom, deve ser lançada no início de 2015.

Leia Mais
Review: Nós