Disney+: Marvel apresenta cenas das suas novas séries no Super Bowl

Super Bowl é sempre aquela alegria com trailers de 30 segundos que mostram pouco, mas na hora fazem todo mundo falar “Olha só, que maneiro”. A Marvel esteve presente nos intervalos do jogo com dois spots: um da Viúva Negra e, o que mais empolgou, um apresentando suas séries do Disney+.

O teaser de Viúva Negra não mostra nada que o trailer já não tenha mostrado, mas é legal ver o Treinador mandando o escudinho no chute. Tá aí um filme que chega BEM atrasado, mas que deve ser divertido. Estreia dia 30 de abril.

E aí, o trailer das séries da Disney+. Em 30 segundos, a Marvel colocou cenas de Falcão e o Soldado Invernal, Wandavision e Loki, que começou a ser filmada esses dias. Da primeira série, vale um relance do Falcão treinando com o escudo do Capitão América e o Agente Americano no que parece ser a versão do universo do Super Bowl.

Wandavision foi o que mais empolgou, confirmando que ela se passará dentro de universos criados pela Wanda, trazendo o Visão de volta à vida e se passando em diversas épocas de sitcons. E no meio, tem ela usando a roupa do gibi, que certamente será em uma cena, mas já tá valendo muito.

Disney+ Wandavision

Loki, bem, Loki não mostra nada além do Tom Hiddleston prometendo queimar tudo, o que já tá valendo.

Falcão e o Soldado Invernal e Wandavision estreiam ainda em 2020 no Disney+, enquanto Loki deve chegar ao serviço de streaming em 2021. O próprio Disney+ deve ser lançado no Brasil até novembro desse ano.

Leia Mais
Assista agora ao primeiro trailer de Shazam!