Diretor de The Raid lança curta com samurais e quero um filme disso

The Raid e The Raid 2: Berandal são dois dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Com cenas de luta espetaculares e uma trama policial deveras interessante, os longas mostraram que o diretor Gareth Evans manja. Outra prova disso é que o cara usa seu tempo livre pra fazer um curta com samurais e consegue ser melhor que muito filme que está sendo lançado por aí.

O curta, que você assiste aí embaixo, foi um teste feito pelo diretor após dois anos parado. Três amigos, Cecep Arif Rahman, Yaman Ruhian (ambos de The Raid) e Hannah Al Rashid (do trecho de V/H/S/2 dirigido por Evans) foram visitar o cara e, provavelmente embalados pela vontade de dar porrada, criaram a histórinha de uma guerreira que precisa entregar um tratado de paz entre dois nobres, apenas para ser interceptada por dois assassinos.

De acordo com o Evans, ele só queria testar algumas coreografias que tinha em mente e fazer um vídeo de luta que não fosse muito violento para que seu filho pequeno pudesse assistir. Os caras fizeram esse negócio de farra. Eu quero um filme disso. Sério.

Leia Mais
Tem na Netflix #25 — Demolidor, nova temporada de Arrow e Johnny Cash