Diretor de The Raid lança curta com samurais e quero um filme disso

The Raid e The Raid 2: Berandal são dois dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Com cenas de luta espetaculares e uma trama policial deveras interessante, os longas mostraram que o diretor Gareth Evans manja. Outra prova disso é que o cara usa seu tempo livre pra fazer um curta com samurais e consegue ser melhor que muito filme que está sendo lançado por aí.

O curta, que você assiste aí embaixo, foi um teste feito pelo diretor após dois anos parado. Três amigos, Cecep Arif Rahman, Yaman Ruhian (ambos de The Raid) e Hannah Al Rashid (do trecho de V/H/S/2 dirigido por Evans) foram visitar o cara e, provavelmente embalados pela vontade de dar porrada, criaram a histórinha de uma guerreira que precisa entregar um tratado de paz entre dois nobres, apenas para ser interceptada por dois assassinos.

De acordo com o Evans, ele só queria testar algumas coreografias que tinha em mente e fazer um vídeo de luta que não fosse muito violento para que seu filho pequeno pudesse assistir. Os caras fizeram esse negócio de farra. Eu quero um filme disso. Sério.